Notícias

“Goianiense é conservador”, diz PL ao destacar maioria na Câmara de Goiânia

Após a derrota de Fred Rodrigues (PL) para Sandro Mabel (União Brasil) na disputa pela Prefeitura de Goiânia, o Partido Liberal afirmou, por meio de uma nota publicada no Instagram oficial do partido, que “o goianiense é conservador e entende que valores e princípios não se negociam”. O segundo turno da disputa pelo Paço Municipal ocorreu neste domingo (27/10) e acabou com um placar de 55,53% para Mabel contra 44,47% para Fred.
“Vencer uma guerra passa por travar algumas batalhas mais imponentes. Hoje, Goiânia escolheu outro caminho. Mas não toda ela. Contra todas as expectativas e contra o sistema pesado, vencemos o 1° turno e chegamos ao 2° com dignidade e honra. Sem conchavos e sem negociar aquilo que mais nos custa: a honra”, traz a legenda da publicação.

O PL aproveitou para destacar a representatividade do partido em Goiás. “Encerramos o pleito eleitoral de 2024 com a 2ª maior bancada da Câmara Municipal. Vereadores verdadeiramente de direita que fizeram uma campanha íntegra.”
“Obrigado ao nosso eterno presidente Jair Bolsonaro por apontar o caminho, ao deputado e presidente do PL Goiânia, Gustavo Gayer, por toda a coragem e hombridade ao encampar essa batalha, ao senador e presidente do PL em Goiás, Wilder Moraes, e a cada cidadão que lutou e seguirá lutando pela verdade”, escreveram os administradores da página da sigla.

“Nossa gratidão a cada pessoa que esteve conosco nessa missão: equipes, líderes, voluntários. Aqueles que trabalharam publicamente e aqueles que fizeram tudo acontecer nos bastidores. Que Deus abençoe a cada um que fez parte desse processo!”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo