Notícias

Promessas falsas: Leandro Vilela disse que livraria Aparecida do Complexo Prisional, mas Caiado inaugura ampliação de vagas

Candidato do MDB, vice-governador Daniel Vilela e ex-prefeito Gustavo Mendanha venderam ilusões ao eleitorado no primeiro turno, mas indústria de mentiras começa a desmoronar

O candidato Leandro Vilela (MDB), o vice-governador Daniel Vilela (MDB) e o ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB) prometeram no primeiro turno das eleições mudar o Complexo Prisional Policial Penal Daniella Cruvinel de Aparecida de Goiânia para outro município.

O segundo turno começa com essa notícia: o governador Ronaldo Caiado vai inaugurar, nesta quarta-feira (09/10), às 15h, a maior ampliação de vagas da história do sistema penitenciário goiano. Ou seja, a estrutura não apenas fica na cidade, como também é reforçada.

“A inauguração das novas vagas contraria totalmente a proposta apresentada por Vilela e sua turma. Mais do que isso, coloca em evidência a tática do MDB de vender ilusões ao eleitorado para angariar votos. É a indústria de mentiras que instalaram em Aparecida no primeiro turno e que, agora, começa a desmoronar”, avalia uma fonte ligada à campanha do candidato do PL à prefeitura, Professor Alcides.

A situação levanta questões sobre a credibilidade das promessas feitas durante a campanha, uma vez que, enquanto o governo estadual investe em melhorias e amplia as vagas, os candidatos do MDB parecem distantes da realidade enfrentada pelos moradores de Aparecida de Goiânia.

“Mais uma vez, fica evidente o contexto de mentiras que o MDB lançou no primeiro turno, visando angariar votos com compromissos que não podem ser cumpridos”, afirma a fonte ouvida pela reportagem.

“Essa contradição ressalta a necessidade de um debate mais honesto e transparente sobre as questões que realmente afetam a população. Ao invés de buscar soluções efetivas para os problemas enfrentados pelos cidadãos, Leandro Vilela e os líderes do MDB criaram narrativas enganosas”, conclui a fonte.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo