Presidente do PRTB afirma que Marlúcio Pereira é o único pré-candidato que vai governar pro povo e não pra grupos
O presidente municipal do partido PRTB, Chanter Lane Pereira de Almeida, disse que depois de conversar muito com aliados e também com pessoas da base do prefeito Vilmar Mariano, o partido entendeu que Aparecida de Goiânia está carente de um nome que converge e esfria os ânimos dos formadores de opinião.
Aparecida ficou igual a Goiânia, não existe preferência, tudo que está nas mídias são pesquisas duvidosas, visto que 60% da população não sabe em quem votar.
Já a campanha de Marlúcio Pereira, ex-deputado estadual, vai ser a campanha do tostão contra os milhões. Marlúcio, quando candidato a prefeito nas últimas eleições, ficou em segundo lugar e é um nome já conhecido como uma pessoa que sempre lutou por Aparecida.
Essa jogada questiona a preferência da população entre Professor Alcides, que não goza de credibilidade popular, e Leandro Vilela, considerado forasteiro. A escolha mais sensata seria Marlúcio Pereira, homem que terá gabinete aberto ao povo e aos amigos, sem fazer distinção de ninguém.
Se fizer uma pesquisa hoje, os três pré-candidatos estarão empatados tecnicamente, e o ex-deputado já estaria no segundo turno. Chanter acrescenta “a vitória de Marlúcio é a vitória do povo, e não vitória de grupos, como se faz a leitura dos outros candidatos. Só pedir a um cidadão comum pra falar com Alcides ou Leandro ninguém consegue falar, seria o mesmo que votar em artistas de TV. A população de Aparecida é esclarecida, não cai mais nestas propostas oportunistas”.