Notícias

Mendanha apresenta prova cabal de que Vilmar Mariano foi “sabotado”

Secretários abandonam o expediente de trabalho na prefeitura e participam de reunião de apoio a Leandro Vilela

Nesta segunda-feira (29), o ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB) materializou o discurso do prefeito Vilmar Mariano (UB) de que foi “sabotado”. A prova cabal foi dada ontem e amplamente divulgada nas redes sociais e veículos de imprensa com o título: “Maioria dos secretários de Aparecida reforçam apoio a Leandro Vilela”.

Fato é que a reunião de ontem deu provas concretas de que Vilmar sempre esteve cercado de auxiliares que trabalhavam diuturnamente para Mendanha, no objetivo de inviabilizar o projeto de reeleição do prefeito.
Horário de expediente
A reunião promovida por Mendanha foi realizada durante o horário do expediente, em que os 13 secretários deveriam estar no trabalho, mas estavam presentes em reunião política com Leandro Vilela (MDB).
Secretários
Os presentes no encontro foram os seguintes nomes: Alessandro Magalhães (Saúde), Divino Ajax (Articulação Metropolitana), Jeferson Ferreira (Trabalho), Sandro Cristopher (Ciência e Tecnologia), Carlinhos Moreira (Articulação Política), Robes Venâncio (AparecidaPrev), Vanilson Bueno (Relações Institucionais), Marcos Alcântara (Cultura), Pollyana Borges (Governo), Deivison da Costa (Defesa do Consumidor), Mariana Castro (Habitação), Amanda Costa (Meio Ambiente) e o procurador-geral do Município, Fábio Camargo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo