Polícia

Integração policial no combate à criminalidade no Sudoeste Goiano

Quatro pessoas presas;
Dois foragidos de altíssima periculosidade recapturados;
Diversas porções de droga apreendidas;
Um Revólver cal. 38 e dezenas de munições apreendidas;

1ª Ação conjunta:
Batalhão Rural, 46° BPM/PMGO e 15° BPM/PMMT no combate ao tráfico de drogas

Dois indivíduos em uma motocicleta, ao notarem a presença da equipe do Batalhão Rural na zona rural de Santa Rita do Araguaia GO, evadiram em direção a Alto Araguaia MT, momento em que foi solicitado o apoio do 46° BPM/PMGO e do 15° BPM/PMMT. Em ação conjunta, os policiais militares conseguiram abordar os infratores e durante as buscas pessoais foram localizadas várias porções de drogas e dinheiro provenientes do tráfico de drogas. Ambos foram presos em flagrante.

2ª Ação conjunta:
Batalhão Rural, PCMT e 46°BPM/PMGO recapturam foragida integrante de facção criminosa

Durante as providências da ocorrência anterior, os policiais receberam informações do paradeiro de uma foragida da justiça, integrante de uma facção criminosa, que estaria homiziada em uma residência na mesma região. Diante dessas informações em ação conjunta os policiais do Batalhão Rural, em conjunto com policiais militares do 46° BPM/PMGO e policiais civis do estado do Mato Grosso lograram êxito em localizar a referida infratora procurada por tortura, cárcere privado e ocultação de cadáver.

3ª Ação conjunta
Batalhão Rural, 15° BPM/PMMT e 46° BPM/PMGO apreendem arma e várias munições com indivíduo de alta periculosidade e foragido da justiça

Após um indivíduo armado integrante de facção criminosa ser abordado pelas equipes policiais da PMMT na cidade de Alto Araguaia MT, o Batalhão Rural e 46º BPM da PMGO foram acionados para apoio. Durante diligências conjuntas, foram encontradas, além da arma cal. 38, 36 munições e várias porções de drogas na residência do abordado na Cidade de Santa Rita do Araguaia GO. Destaca-se que o indivíduo se encontrava foragido da justiça com dois mandados de prisão em aberto emitidos pela justiça goiana por crimes ligados à facção criminosa.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: BPMRural

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo