Ex-secretário de saúde, Pollara recebe alta hospitalar e retorna à Casa do Albergado
Pollara é investigado por suposta ingerência na administração de maternidades municipais e favorecimento no repasse de verbas a fornecedores, em desacordo com a legislação.
Nesta quinta-feira (5), o ex-secretário de Saúde de Goiânia, Wilson Pollara, recebeu alta do Hospital Ruy Azeredo. Wilson precisou ser internado no último domingo 1° com suspeita de infarto, ele retornou à Casa do Albergado, no Jardim Europa, onde está preso desde 27 de novembro em razão de uma operação do Ministério Público de Goiás (MP-GO).
O ex-secretário é investigado por suposta ingerência na administração de maternidades municipais e favorecimento no repasse de verbas a fornecedores, em desacordo com a legislação. A prisão de forma temporária é preventiva.
Em nota, a defesa do ex-secretário afirmou que foi apontada a suspeita de câncer nos rins e manifestou preocupação com seu retorno à prisão. “A defesa de Wilson Pollara manifesta extrema preocupação, diante do retorno de seu cliente à Casa do Albergado, imediatamente após a saída de internação hospitalar e da suspeita apontada por exames de câncer no rim”, ressalta.