Notícias

Professor Alcides, alvo de perseguição

A imprensa marrom não perdoa, professor Alcides Ribeiro Filho tem sua vida particular sendo alvo de pessoas inescrupulosas atrás de likes, procurando expor seu nome ao ridículo. Principalmente a imprensa goiana, que na sua maioria faturou alto com a publicação de mídia de suas empresas por longos anos.

Até mesmo donos de veículos de comunicação que roubaram mais de 30 mil reais no Bazar Professor Alcides, tiveram também filhos que estudaram sem pagar no Colégio Alfredo Nasser. Hoje, estas pessoas com deficiência de caráter vêm aproveitando as notícias especulativas, pois nem inquérito para investigação para provar se ouve participação do deputado Alcides Ribeiro em crime de pedofilia.

Falta respeito ao ser humano, falta pudor. Uma mãe, orientada por advogados gananciosos, vem fazendo denúncias levianas com um objetivo, num futuro bem próximo, mover ações de danos morais para obter lucros indevidos.

A pessoa ter opção sexual é uma liberdade escrita na constituição do país. Estão criminalizando um deputado federal, empresário e educador pelo crime que nem sabe se cometeu. Isto é injúria e, com o tempo, vai ser provado, a ação judicial poderá ser revertida. Neste lamaçal, todos têm telhado de vidro.

Por que esta mãe não cuidou de seu filho? É porque ela permitiu seu filho ter liberdade sexual? Onde estava esta mãe? Ela está incorrida em crime de incapaz por abandonar o seu filho e a imprensa maldita está cometendo crime de prevaricação, não tem certeza de nada, mas querem faturar em cima de um homem público, empresário e educador.

Todos que conhecem o professor Alcides sabem que ele é um doador de bolsas estudantis a centenas de pessoas carentes, mas isso ninguém divulga. É muito fácil jogar pedra na vida alheia para obter lucros com propaganda especulativa, muito fácil acusar somente pelo ódio da inveja, onde não pode bater palmas para um vencedor.

Aparecida de Goiânia tem um deputado federal de graça, pois o professor foi eleito por conta própria, e ninguém consegue expressiva votação se não tivesse apoio da população. Fica assim, o tempo revelará a verdade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo