Cidades

PRESO GRUPO SUSPEITO DE ESPANCAR FRENTISTA QUE SEPAROU BRIGA DE TORCIDA

MANDADOS FORAM CUMPRIDOS EM TRINDADE, GOIANIRA E APARECIDA DE GOIÂNIA

Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (4) durante a operação ‘Fim de Jogo’, que investiga integrantes de uma torcida organizada que estariam envolvidos na agressão do frentista de um posto de combustíveis, no Setor Bueno, em Goiânia. O caso aconteceu no dia 20 de março, quando, segundo a polícia, Waldemar Pereira tentou separar uma briga entre torcedores.

As câmeras de segurança registraram a pancadaria no posto. Eles usaram até um capacete na briga. O frentista que estava trabalhando viu a briga e tentou separar, mas ele também foi agredido.

“O pessoal da torcida organizada chegou e, segundo o que me falara, é que houve uma discussão em relação a camisa, porque estava vestindo camisa do Corinthians e o pessoal se irritou. Eles falaram para tirar a camisa e aí começou a pancadaria”, relata o frentista Waldemar Pereira.

Segundo a polícia, os agressores entraram num posto do Setor Bueno para abastecer, depois do jogo entre Goiás e Anápolis, mas quando viram um homem usando a camisa de um time rival, foram para cima dele.

O torcedor agredido e o frentista foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O torcedor, que estava usando a camisa do Corinthians, teve ferimentos leves e recebeu alta. Já o frentista está internado em estado regular.

A Polícia Militar identificou as duas mulheres e os quatro homens que aparecerem nas imagens. Eles seriam integrantes da torcida organizada Força Jovem, do Goiás. A PM já prendeu um dos suspeitos, que tem passagem por roubo.

“De acordo com o indivíduo que foi preso, eles pararam para abastecer e visualizaram o indivíduo de outra torcida. O frentista foi separar a briga, no entanto, no momento, ele foi agredido brutalmente e teve várias lesões no corpo.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo