Aparecida de Goiânia

IMPRENSA E SECRETÁRIOS SÃO BARRADOS NA INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE APARECIDA

Incompetência e desorganização causam constrangimento à profissionais

Um pecado imperdoável ficou registrado durante a inauguração da nova sede da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, na segunda-feira (24). Imprensa e secretários do 1º escalão da admistração de Vilmar Mariano, foram barrados por não estarem usando a pulseira de acesso, distribuída pouco antes do início do evento.
Um erro amador, cometido por quem assessora a Casa de Leis. Primeiro, que a imprensa é o elo de comunicação entre o poder público e o povo, portanto deve ser a primeira a ser credenciada. Segundo, porque os secretários representam políticamente e administrativamente a Prefeitura Municipal, exigindo portanto, respeito nas agendas de eventos públicos, e acesso com lugar garantido. Terceiro, porque o credenciamento, bem como a entrega do convite, ou mesmo pulseira, deve ser feita com dias de antecedência.
A desorganização irritou não só vários profissionais da imprensa que deixaram de cobrir a inauguração, bem como o secretário de Saúde Municipal, Alessandro Magalhães, e a secretária de Governo, Pollyana Oliveira, que só conseguiram entrar depois que a solenidade já havia começado.
Um desrespeito que jamais deve acontecer, ainda mais em eventos desse porte. Ainda assim, o erro não apagou o brilho da nova e imponente sede do Legislativo Municipal de Aparecida de Goiânia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo