CidadeEntretenimento

Sidney Eustáquio promove workshop de sucesso na capital

Iniciação em passarela. Esse foi o foco central de um workshop promovido pelo produtor Sidney Eustáquio em Goiânia, no início de agosto. Voltado para garotos e garotas com idades entre 06 e 16 anos, o curso teve duração de dois dias e ensinou os primeiros passos para quem sonha em seguir a carreira de modelo.

Os rostos jovens estavam atentos as informações repassadas. Entre os olhinhos, os da bela Maria Eduarda, de 15 anos. Acompanhada dos pais, ela carrega o sonho de brilhar nas passarelas do mundo. “Foi bastante produtivo. Aprendi muitos detalhes importantes para a profissão. O workshop só confirmou o que quero ser na vida, e acredito que estou no caminho certo”, contou Maria Eduarda. A mãe, toda orgulhosa, emendou “Ela está aperfeiçoando seu sonho. Gosto da forma como o Sidney trabalha e fiquei mais segura sobre a seriedade do workshop”, disse Joana Darc.

Conforme Sidney Eustáquio, essa iniciação é muito empolgante. “Você ensina e elas aprendem rápido. Interagem, questionam e dão o melhor de si. Isso é muito bacana. Agradeço aos que acreditam no nosso trabalho, as famílias dos participantes que confiam no que fazemos”, concluiu o promoter.

A inscrição do workshop foi um quilo de alimento não perecível que serão doados à famílias carentes.

 

 

 

 

 

Related Articles