Câmara de Senador CanedoPolítica

Segunda sessão de agosto com vários requerimentos aprovados

Na sessão da quarta-feira, 07, presidida pelo vice-presidente Carpegiane Silvestre foram aprovados requerimentos que visam melhorias para o município de Senador Canedo, com destaque para as seguintes pautas:
Rosalvo de Souza: Solicitou à prefeitura à construção de uma pista de caminhada e uma praça no Bairro Jardim Bouganville. “Essa é uma reivindicação dos moradores que não têm um local apropriado para fazer suas caminhadas. A região tem um grande fluxo de pessoas e esses investimentos vão garantir mais qualidade de vida e saúde à comunidade”, ressaltou.

Fred Pereira: O parlamentar propôs por meio de requerimento à administração municipal a criação de Projeto Social que visa a doação de padrões de energia a famílias de baixa renda. “Esse é um projeto para beneficiar famílias sem condições financeiras, muitas delas vivendo em barracões, ou pagando prestações altas de lotes e que não conseguem viabilizar a energia elétrica onde moram”, afirmou.

Diego Graciano: O vereador sugeriu ao poder público municipal a criação de uma campanha educativa com o objetivo de sensibilizar a população sobre os riscos das queimadas e que trazem consequências à saúde humana e impactos negativos ao meio ambiente. “Sabemos que no período de seca esse é um problema que se agrava em nosso município e que precisa de uma atenção e sensibilidade maior por parte de todos”, afirmou.

Roberto Moreira: O parlamentar solicitou à prefeitura pavimentação asfáltica da Rua Bico de Pato, Setor Rio Araguaia, para dá mais condições de trafegabilidade aos moradores e transeuntes. “As condições de tráfego ficam comprometidas no período de chuvas, e por isso essa obra trará melhorias e mais mobilidade para todos que passam por esta região”, afirmou.

Related Articles