Senador Canedo

Recorde de público em Senador Canedo : Mais de 150 mil pessoas participaram do Rodeishow 2019

Evento movimentou a economia da cidade e foi encerrado com chave de ouro

Com chave de ouro. Assim foi o encerramento do RodeioShow de Senador Canedo 2019. A festança, que terminou na noite de domingo, dia 02, com mega show de André e Andrade, superou a expectativa dos organizadores. Nas dez noites do evento, mais de 150 mil pessoas lotaram a antiga estação ferroviária para curtir os shows nacionais e regionais, o rodeio em touros e as dezenas de barraquinhas com comidas típicas. Famílias inteiras prestigiaram a festa de peão.

“Esse ano a festa foi ainda melhor. Tanto os canedenses quanto os moradores das cidades vizinhas participaram em peso, superando nossas expectativas. Tudo correu dentro do nosso organograma, confirmando mais uma vez, que o rodeio da nossa cidade está entre os melhores do estado”, destacou o prefeito Divino Lemes.

A principal organizadora do evento, a primeira-dama Laudeni Lemes, fez questão de agradecer aos amigos e parceiros que tornaram a edição deste ano um sucesso absoluto. “Quero registrar nossa gratidão a todos os colaboradores que fizeram desta, uma grande festa, que além de animada, gerou centenas de empregos e movimentou a economia da nossa cidade.Com certeza no próximo ano será ainda melhor”, disse Laudeni.

Dentre as milhares de pessoas que prestigiaram o evento, dona Maria da Silva, 60 anos, moradora do Jardim das Oliveiras, levou o neto para assistir ao show do sertanejo Leonardo. “Eu e meu neto somos fãs! Não podíamos perder. A festa está muito organizada e a estrutura muito boa. Adorei os banheiros. Tudo de muita qualidade para nos receber. Ano que vem estou de volta!”, ressalta dona Maria.

Festa sem grandes incidentes

Foram dez dias de festa com destaque para a segurança do evento, já que neste período não foi registrado ocorrência de maior gravidade. Conforme foi planejado, em todos os pontos do evento houve a presença ostensiva da Polícia Militar, Guarda Civil, Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar. O deslocamento dos participantes foi orientado e fiscalizado pelo Departamento Municipal de Trânsito. A Secretaria de Saúde também marcou presença com uma ambulância e profissionais de plantão. a estrutura montada garantiu uma festa bonita e pacífica, que com certeza deixou gostinho de quero mais.

Rodeio premia Eduardo Kaceres, de Crixás,

Related Articles