GovernoPolíticaSão Paulo

Bolsonaro vai discursar durante meia hora no ato em São Paulo

Estão previstas na Avendia Paulista as falas de três deputados, três senadores do PL, do governador Tarcísio de Freitas e do pastor Silas Malafaia; cada um deles irá usar a palavra por três minutos

O Partido Liberal (PL) já definiu os oradores e o tempo de discurso para o evento marcado para o próximo domingo (25/2) na Avenida Paulista, em São Paulo. O ex-presidente Jair Bolsonaro será o orador principal, com uma fala programada de 30 minutos, sendo a mais extensa entre todos os discursos.

Os restantes oito oradores terão um tempo de três minutos cada para seus discursos. Entre eles, estão três deputados do PL – Gustavo Gayer (GO), Nikolas Ferreira (MG) e Coronel Zucco – e três senadores do partido – Flávio Bolsonaro (RJ), Magno Malta (ES) e Rogério Marinho (RN). Além disso, o governador de São Paulo, Tarcísio Freitas (Republicanos), e o pastor Silas Malafaia também farão pronunciamentos.

No âmbito do Congresso, estão sendo distribuídas pulseiras de identificação para os parlamentares interessados em acessar o caminhão-trio onde Bolsonaro estará. O veículo será cercado e contará com medidas de segurança.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo