Aparecida de Goiânia

Prefeitura lança obras de pavimentação no setor Solar Central Park nesta quinta-feira, 11

Moradores do Setor Solar Central Park já podem comemorar. Na tarde da próxima quinta-feira, 11, o prefeito Gustavo Mendanha assinará a Ordem de Serviço da obra de pavimentação asfáltica que contemplará todas as ruas do bairro.  Serão implantadas galerias pluviais, construção de meio-fio e calçada. A solenidade de lançamento será realizada às 17 horas, na Rua Baviera com Rua Travessa, próximo a sede do Paço Municipal.

O projeto de pavimentação do setor Solar Central Park prevê a pavimentação de 22 ruas, sendo 41,5 mil m² de asfalto, 3,3 mil m² de rede de água pluvial, e 14,5 mil metros de meio fios e calçadas. O valor da obra, que será realizada com recurso municipal e equipamentos, maquinários e mão de obra Secretaria Municipal de Infraestrutura, será de R$ 5 milhões. “As obras de pavimentação que estamos realizando na cidade irão proporcionar qualidade de vida, segurança, bem-estar e saúde aos nossos munícipes. Estamos cumprindo nossa obrigação ao levar esse benefício tão importante para milhares de pessoas”, pontua o prefeito.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, o asfalto traz benefícios como qualidade de vida para a população. “Muda o embelezamento de ruas e avenidas, melhora a mobilidade urbana, evita erosões, contribui com a saúde pública e valoriza o valor venal dos imóveis”, destacou. Fonte: Rackel Vieira

Related Articles