Goiânia

Prefeito visita região da 19ª edição do Mutirão

Ação da Prefeitura de Goiânia será realizada na região Oeste. Bairros já recebem serviços da administração municipal

O prefeito Iris Rezende visitou na manhã da quinta-feira, 25, os bairros que serão atendidos pelo próximo Mutirão da Prefeitura, que ocorre neste fim de semana, dias 27 e 28 de abril, na região do Parque Industrial João Braz. Além dos serviços de infraestrutura e limpeza urbana que estão sendo realizados no local, a administração municipal prestará atendimento à população nas áreas da saúde, assistência social, cidadania, educação, finanças e orientações jurídicas. A estrutura com os estandes das secretarias está montada no Parque da Lagoa.

Durante a visita, o prefeito ouviu as demandas dos moradores e lideranças comunitárias e políticas da região e foi até os locais que precisam de intervenções da prefeitura. Iris Rezende convidou a população para o evento. ‘O verdadeiro espírito do Mutirão é envolver toda a comunidade nas ações que serão realizadas pela prefeitura na região atendida, por isso, convido à todos para estarem conosco no próximo fim de semana’, disse.

Equipes da administração municipal estão desde o início da semana com frentes de serviços nos bairros que serão atendidos, entre elas, manutenção em praças e áreas verdes, reformas de prédios públicos, ações de infraestrutura, urbanização, além de revitalização da sinalização viária. “Muitos desses trabalhos são rotineiros, porém são intensificados em virtude do Mutirão”, comentou o prefeito.

O atendimento à população, no sábado, 27, será das 08h às 16h e no domingo, 28, das 08h às 12h.

Serviço
Assunto: Prefeitura de Goiânia promove Mutirão neste fim de semana
Local: Parque da Lagoa, Parque Industrial João Braz
Data: dias 27 e 28 de abril
Horário: No sábado, das 8h às 16h, e no domingo, das 8h às 12h

Fonte: Valéria Almeida, da Diretoria de Jornalismo / Fotos: Paulo José e Jackson Rodrigues

Related Articles