Trindade

Prefeito Jânio Darrot, e o deputado estadual Amauri Ribeiro fizeram visita ao Hutrin

Jânio apresentou um histórico do hospital. Quando assumiu o primeiro mandato, em 2013, a estrutura estava sucateada, sem condições de atender pacientes com dignidade. Ele empreendeu uma ampla reforma. Posteriormente, repassou a gestão para o Governo do Estado.

Durante a visita, os diretores do Hutrin mostraram a atual estrutura aos visitantes e apresentaram as demandas.

O deputado Amauri ficou surpreso com a estrutura do hospital, especialmente a limpeza e a organização. Disse que irá marcar audiência com o secretário de Saúde do Estado, Ismael Alexandrino, para apresentar as demandas.

Amauri destaca que ligou na quinta-feira (04/04) para o prefeito com o convite para a visita, o que foi imediatamente aceito.

“Faço questão de parabenizar o prefeito Jânio Darrot, que se preocupa com o bom andamento do hospital, mesmo sendo atribuição do Estado”, disse o deputado.

Jânio reafirmou o compromisso com o hospital. “São muitos os trindadenses que dependem da estrutura, especialmente em casos de emergência”, destaca ele.

O prefeito informou que irá celebrar novos convênios com Hutrin e cita que disponibilizou aparelhos de ultrassom e de raios X digital que são do município para ajudar nas demandas do hospital. #PrefeituraDeTrindade#GovernoDoEstado #Hutrin #Parcerias #MaisSaúde

Related Articles

Close