Goiânia

Prefeito Iris participa da abertura da Pecuária de Goiânia 2019

Prefeitura de Goiânia apoia o evento com estandes de diversas secretarias municipais no local

O prefeito Iris Rezende participou da abertura oficial da 74º Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, evento que ocorreu na manhã de sexta-feira, 17, com a presença do governador Ronaldo Caiado, do presidente da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), Tasso Jayme, e diversas autoridades estaduais e municipais, além de representantes do setor ruralista.

Em seu discurso, o prefeito destacou o papel importante da festa para a economia da capital e o apoio da administração municipal ao evento que está entre as três melhores exposições agropecuárias do pais.

“É uma grande festa do agronegócio de Goiás, muito importante para a nossa economia. Parabéns à SGPA e aos produtores rurais. Goiânia é grata pelo esforço de todos que levam o nome da nossa cidade e do nosso Estado para todo o mundo”, falou.

A Pecuária de Goiânia é realizada pela SGPA e tem também o apoio da Prefeitura de Goiânia.  O presidente da entidade, Tasso Jayme, agradeceu ao prefeito Iris. “Agradeço, em especial, ao prefeito Iris Rezende, pelo carinho, determinação e empenho. Sem o seu trabalho e esforço, esse evento não aconteceria. Iris tem feito um trabalho admirável nos seus 60 anos de vida pública, em todos os cargos que ocupou, sempre se preocupando com o agronegócio, não só em Goiânia, mas em todo estado de Goiás”, disse.

Durante os 10 dias de evento, serão promovidos leilões, exposições, rodeios e shows, além de palestras e congressos técnicos.

Este ano, Prefeitura de Goiânia está com um estrutura maior no evento, com várias secretarias participando, com exposições de objetos artesanais e plantas nativas do Cerrado, orientações e distribuição de materiais educativos.  Fonte: Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo / Fotos: Paulo José 

Related Articles