Trindade

JÂNIO DISCUTE PROJETO JOVEM SUSTENTÁVEL APRENDIZ EM TRINDADE

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, reuniu-se com o procurador da 11° Procuradoria do Ministério do Trabalho, Antônio Carlos, e a secretária municipal de Assistência Social, Gerúsia de Paiva, na manhã de quarta-feira (10/04), na sede da pasta.

A reunião serviu para discutir o programa Jovem Sustentável Aprendiz, que busca reinserção social de adolescentes em conflito com a lei. Em Trindade, será implantando nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

Gerúsia de Paiva informa que o programa é uma parceria da sua pasta com o Ministério Público do Trabalho e Fundação Alphaville. Trindade será a segunda cidade do Estado de Goiás a receber o programa.

O prefeito Jânio Darrot parabenizou a secretária por mais esse trabalho em prol da população. Segundo ele, são ações como essas que transformam a vida das famílias que mais precisam de atenção e do cuidado do poder público.

“Parabéns pela determinação. Esse programa irá beneficiar nossos adolescentes acompanhados pelos programas da Secretária de Assistência Social”, afirma o prefeito.

Gerusia de Paiva agradeceu todo o apoio que recebe do casal de gestores, Jânio e Dairdes Darrot.

O prefeito aproveitou a visita para cumprimentar as artesãs que estão fazendo lembrancinhas para o 3° Arraiá da Melhor Idade, que acontecerá no dia 19 de junho, na feira coberta, ao lado da rodoviária de Trindade.

Related Articles