Goiânia

GSA espera crescer 20% em volume de vendas com produtos juninos

Arraiá de Sabores Velly e Produtos Paulista

A indústria de alimentos GSA lança uma nova edição do Arraiá de Sabores Velly e Produtos Paulista (PPA). Com um portfólio amplo de produtos reconhecidos e típicos para as festas juninas, a Velly e a Produtos Paulista esperam crescer 20% em volume de vendas nos próximos meses se comparado ao mesmo período do ano anterior.

 

Pesquisa do Conecta, web do IBOPE Inteligência, encomendada pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (ABICAB), aponta que o amendoim é consumido por grande parte da população brasileira durante os festejos juninos. Para 87% dos brasileiros, as Festas Juninas e Julinas são os principais eventos em que a leguminosa é consumida.

 

De acordo com o gerente de Trade e Marketing, Bruno Costa Zenha, o período junino de três meses – maio a julho – é um ciclo sazonal e um dos mais importantes da indústria goiana. “Oferecemos aos nossos consumidores um produto com sabor e com uma forte tradição. Apenas a Produto Paulista está no mercado há mais de 45 anos”, explica.

 

Além da demanda elevada por produtos típicos, entre eles, farináceos, como farinha de mandioca, fubá e flocos de milho, além de amendoim, pipoca, canjica e condimentos, que incrementarão os arraiás brasileiros no mês de São João. Para entrar no clima junino, a GSA está investindo fortemente nas mídias sociais. Estão disponíveis ao público receitas rápidas e fácies com vários ingredientes juninos que compõem o portfólio da Velly e da Produtos Paulista.

 

Os pontos de venda também ganharão uma transformação especial para a data, com bandeirolas, barracas com os produtos mais procurados e ainda ações de degustação em alguns estabelecimentos. Todas as estruturas nos PDV’s serão construídas de forma artesanal e acompanhadas por elementos juninos, facilitando a busca dos consumidores pelos alimentos.

 

Sobre a GSA | #JeitoGSAdeser

Especializada na fabricação de macarrão instantâneo, refrescos em pó, mistura para sopão, pipoca para micro-ondas, misturas para bolo e salgadinhos, GSA foi reconhecida uma das 100 empresas que mais crescem no País, segundo a Revista Exame PME. É certificada pelo quarto ano consecutivo como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste pelo Great Place to Work (GPTW). Além disso, é reconhecida pela qualidade dos produtos com o Certificado de Alimento Confiável pelo Sindicato das Indústrias da Alimentação no Estado de Goiás (Siaeg). Em 2018, a empresa entrou no ramo de snacks, com a produção dos salgadinhos Sanditos. Fundada em 1984, a GSA é administrada por Sandro Marques Scodro. A GSA é responsável pelas marcas Refreskant, Sandella, Velly, Produtos Paulista, Icebel, Yolle, Sanditos, San Chips e Dona Raiz. O Grupo GSA conta com duas distribuidoras – a Vetor e o CV Goiás Distribuição. Mais: www.grupogsa.com.br

Related Articles