Aparecida de Goiânia

Em noite de glamour idosos disputam o título de Miss e Mister Terceira Idade de Aparecida de Goiânia

Brilho, beleza, auto-estima, elegância e muito glamour são marcas do Concurso Miss e Mister Terceira Idade de Aparecida de Goiânia. Em uma noite de gala, homens e mulheres disputarão o título na sexta-feira, 12 no Recanto Shalon, Jardim Mont Serrat.

O evento é organizado pela secretaria de Assistência Social e já está na 3ª edição. Magna Vieira, uma das organizadoras do evento destaca que o evento tem como objetivo principal valorizar a terceira idade do município. “Nosso trabalho é inserir o idoso em um espaço onde não há preconceito, nem limites. Trabalhamos com integração social. Queremos quebrar barreiras e vencer desafios que muitas vezes rondam a vida dos idosos”, afirma.

Magna declara que os idosos são beneficiados com o Dia da Beleza para desfilarem lindamente na passarela. “A Secretaria de Assistência Social realiza todo o trabalho de preparação para a grande noite, inclusive o transporte dos participantes”. De acordo com ela, um ônibus é selecionado para a tarefa. Além disso, são oferecidos lanches para todos antes do tão esperado desfile. “Tem idosos que nunca fizeram uma maquiagem e nós oferecemos. Para elas, é um presente maravilhoso, se sentem princesas, e para nós é gratificante”.

Ao todo, 29 mulheres e 10 homens disputarão o título. Os ganhadores levarão para casa prêmio no valor de R$ 300 reais, segundos e terceiros lugares também serão premiados. O evento que começa às 19h e contará com apoio da Guarda Civil Municipal que conduzirá os idosos na passarela. Fonte: Josiane Coutinho

Related Articles