Política

Dos 513 deputados, Adriano do Baldy ocupa 1° lugar em Goiás e 12° nacional em ranking de parlamentares municipalistas da CNM

O deputado federal Adriano do Baldy (PP-GO) ocupa o 12º lugar no ranking da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) que avalia os 513 deputados federais e classifica os parlamentares municipalistas. No que se refere a Goiás, Adriano lidera, ocupando o primeiro lugar.

O levantamento do Observatório Político da CNM identifica e classifica deputados federais e senadores com perfil municipalista, ou seja, que atuam em consonância com os interesses dos municípios. Adriano soma 16 pontos.

“É uma alegria muito grande e motivo de bastante orgulho ocupar o primeiro lugar na lista de deputados do meu estado e o 12º lugar no geral da Câmara dos Deputados. São mais de 20 anos de trabalho compromissado em todo o meu estado, nos 246 municípios goianos, sempre em busca de mais dignidade e qualidade de vida ao meu povo”, frisa o deputado Adriano.

Os critérios metodológicos utilizados pelo Observatório Político são de natureza quantitativa e baseados exclusivamente na atuação dos parlamentares no Congresso.

São consideradas votações, participação nas comissões e no plenário, além de apresentação de projetos de lei considerados de alta relevância para os municípios.

Related Articles