Política

Debate sobre as reformas que o Brasil precisa com deputado federal, Vinicius Poit

O deputado federal, Vinicius Poit (Novo- SP), abordou na manhã da sexta-feira (09) a importância do empreendedorismo e do diálogo para o crescimento do Brasil no Debate realizado pelo LIDE Futuro com o tema “As Reformas que o Brasil precisa”.

Para o deputado, a reforma Tributária, que deve acontecer em breve, é de suma importância para o Brasil, assim como a reforma da Previdência que foi para a aprovação do Senado. “O objetivo é fomentar o crescimento e desenvolvimento do país com a união de cinco impostos em um único”. O deputado complementa que em conjunto, deve-se trabalhar a reforma do Pacto Federativo, que é a descentralização de recursos e uma ampliação da participação entre estados e municípios do bolo tributário.

Outro assunto discutido foi à necessidade de incentivo a inovação e às startups. Uma vez que a atuação de empreendedores no ramo digital cresce no país e colabora com a economia. “A arte do diálogo é importante para políticos e para empreendedores. Saber conversar bem é o meio do caminho”, revela.

A abertura do evento foi realizada pelo presidente do LIDE Futuro em Goiás, Lucas D’Alcantara, que ressaltou a importância de ter representantes jovens na política e a aproximação dos empreendedores aos administradores públicos.

Participaram do debate o deputado estadual por Goiás, Virmondes Cruvinel, o vereador de Goiânia, Lucas Kitão e os filiados ao Grupo de Líderes Empresariais (LIDE).  (MAC Editora e Jornalismo)

Related Articles