Política

CPI das Universidades é retomada na Assembleia Legislativa

Sob presidência do deputado estadual Coronel Adailton (PP) e relatoria do deputado estadual Talles Barreto (PSDB), os trabalhos da CPI das Universidades foram retomados na quarta-feira (15) com a oitiva de dois convocados.

Na oportunidade, foram ouvidos o sócio-administrador da Dalmass – Serviços Educacionais, Darwin de Sousa Pacheco Júnior e o sócio-administrador da Faculdade Cambury, Gabriel Vecci. Os representantes foram convocados após as referidas instituições serem mencionadas em sessões anteriores da comissão.

Talles Barreto salientou que as oitivas tiveram o intuito de sanar dúvidas levantadas pela parceria das empresas e a forma de atuação no segmento educacional. O parlamentar considerou, ainda, que os trabalhos da CPI são pautados visando a oferta de ensino sério e de qualidade aos estudantes em Goiás.

A reunião contou com a presença da conselheira e membro do Conselho Estadual de Educação, professora Gláucia Teodoro Reis. A CPI tem cronograma pré-estabelecido para as próximas quartas-feiras do mês de maio com sessões de oitivas.

Related Articles