Aparecida de Goiânia

Central de Captação de Vagas realiza seleção para ajudante de cozinha, cozinheiro júnior e nutricionista

Hoje (28) e amanhã (29) das 8h às 17h, o Central de Captação de Vagas da Prefeitura de Aparecida de Goiânia realizará a seleção exclusiva para três funções de trabalho, são elas; ajudante de cozinha, cozinheiro júnior e nutricionista. Ao todo, são 30 vagas, sendo 10 para cada modalidade.

De acordo com a captadora de vagas do Sine Aparecida Maria José, é necessário que o candidato comprove experiência para o cargo que deseja ocupar, no caso de ajudante de cozinha deve ser no mínimo de seis meses, cozinheiro júnior e nutricionista 12 meses. “Para essas vagas é necessário ter Ensino Médio e Superior no caso de nutricionista. Também podem concorrer moradores de outros municípios”, explica.

Maria explica que a Central de Captação sede o espaço para seleção, mas não realiza o encaminhamento dos candidatos. Ela esclarece que na próxima terça e quarta, 28 e 29, membros da empresa parceira que fará a contratação estarão no local para entrevistas com os candidatos.

Os interessados devem comparecer no Sine Municipal de Aparecida, localizado na Rua Abraão Lourenço de Carvalho, Quadra 20, Setor Central, a partir das 8h da manhã, munidos de documentos pessoais, incluindo a carteira profissional de trabalho, e currículo. Fonte: Josiane Coutinho

Related Articles