Cidade

Inovações em investimentos é tema de jantar

Evento apresentará gestão exponencial para dupla sertaneja

O início de um novo ano é marcado principalmente pela busca de investimentos que sejam rentáveis. Na próxima quinta-feira (16) será realizado um jantar para a apresentação de inovações em investimentos para empresas pela Capital White em parceria com a dupla, Gustavo Moura e Rafael, em Goiânia.

O evento inaugura um modelo de gestão financeira exponencial, que propõe alavancar carreiras e empresas brasileiras. A abertura da venda de cotas principalmente de cantores sertanejos permitirá a expansão do repertório musical e a aproximação com o público. Vale destacar, que investimentos assim não são comuns.

Inovação

A apresentação das novidades terá como destaque a inovação adotada pela dupla, Gustavo Moura e Rafael por meio da Capital White, localizada no setor Marista. A empresa goiana busca soluções de investimento e o sucesso para empresas em diferentes estágios.

“A venda de cotas da carreira de cantores é uma novidade. Mas precisamos destacar que para esse tipo de investimento realizamos um estudo que garanta segurança a nossa empresa e aos investidores. Assim como, os produtos precisam ter diferenciais”, explica o CEO da Capital White, Magdan Faria.

Dupla

Gustavo Moura e Rafael possuem 15 anos de carreira e durante esse período gravaram cinco CDs e quatro DVDs. Desde criança, estão envolvidos com o mercado sertanejo. Em 2018, a dupla lançou o DVD “Casa da Luz Vermelha” e encerrou o ano com chave de ouro, com regravações de grandes sucessos e a gravação de seis faixas inéditas.

O ano de 2020 promete muita novidade. “Essa fase na nossa carreira está marcada pela realização dos planos. São músicas novas e muito show pela frente”, afirma com entusiasmo, Gustavo Moura. Já Rafael, destaca que “vai ser um ótimo ano. As pessoas cantam nossas músicas e fazemos isso por elas”. (Assis Comunicação / Letícia Assis Mendanha)

Related Articles