Goiânia

Agentes da SMT recebem fardamento novo

Roupas mantêm o padrão de calças pretas e camisas amarelas, botas e bonés

Os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) receberam, na tarde de quinta-feira (9/1), no Posto Avançado Castelo Branco (P.A), fardamentos novos para o trabalho em campo. O novo fardamento conta com o padrão de calças pretas e camisas amarelas, botas e bonés.

A entrega foi realizada pelo Secretário Municipal de Trânsito, Fernando Santana, que, na oportunidade, lembrou que a apresentação visual do agente nas ruas é de extrema importância. “Vocês são a imagem da SMT diante da população. Há tempos havia a necessidade de novas fardas e essa entrega faz parte das ações de valorização da SMT. O nosso projeto, nessa administração, é fazer da SMT um exemplo nacional pela qualidade dos serviços que presta à sociedade, isso envolve todos vocês de forma direta”, disse Fernando Santana aos agentes.

A Presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Goiânia (Sinatran), Andrea Gonçalves, agradeceu. Parabéns e obrigada ao secretário, Fernando Santana, e ao prefeito Iris Rezende. A entrega das fardas é a prova de que essa administração está empenhada em oferecer melhores condições de trabalho à categoria”, completou.  (Fonte: Veruska Narikawa, da editoria de Trânsito, Transportes e Mobilidade)

Related Articles