Cidade

Professor Alcides inicia distribuição de 100 mil brinquedos para crianças carentes

Na vida do deputado federal Professor Alcides (Progressistas) já se tornou tradicional o ato de doar brinquedos a crianças carentes

As doações ocorrem costumeiramente no Dia das Crianças e no Natal. Este ano, Professor Alcides começou a distribuir oficialmente neste sábado, dia 14, os brinquedos da véspera de Natal.
“Eu doei 50 mil brinquedos no Dia das Crianças e neste Natal estou doando 100 mil brinquedos a crianças carentes em todo o Estado de Goiás”, destacou.
Neste sábado pela manhã, no Setor Madre Germana, em Aparecida, junto com o vereador Mazinho e sua equipe, Professor Alcides fez entrega dos presentes de Natal no bairro.
O deputado aproveitou a oportunidade para rebater críticas de alguns políticos à sua ação e disse que não usa dinheiro público para doar brinquedos aos mais pobres. ‘Nossos brinquedos são simples mesmo porque eu os dou paras as crianças simples. Não é dinheiro do povo não, é com meu dinheiro que compro os brinquedos, o dinheiro que eu ganho nas minhas empresas com o meu trabalho. O dinheiro saiu do meu bolso, do suor do meu rosto, do meu trabalho”, declarou.
Em sua fala, o vereador Mazinho disse que “tem vereador” que critica os brinquedos, e mandou um recado. “Ainda tem vereador que me falou que se for para entregar brinquedos do Professor Alcides eu não quero. Não quer mesmo porque não tem coragem de trabalhar. O senhor não é prefeito, nem governador. O dinheiro saiu do seu bolso. O senhor é um homem guerreiro, um trabalhador que desde às cinco horas da manhã encheu a caminhonete de brinquedos e está indo em todos os setores de Aparecida distribuir às crianças carentes”.
Professor Alcides disse ainda que essa não é uma ação eleitoreira ou porque hoje ele é deputado. “Eu sempre doei brinquedos, já tem 25 anos que eu faço isso”.
Para ele, o que importa é a alegria da criançada. “O mais importante é ver e sentir a felicidade estampada nos rostos das crianças ao receberem o seu presente”.
Nos próximos dias, o deputado vai visitar vários municípios de Goiás, onde fará a entrega de presentes de Natal às crianças mais humildes da sociedade.

Related Articles