Entretenimento

Chorinho tem última edição do ano

Evento é nesta sexta-feira (22/11) a partir das 19h30, em frente ao Grande Hotel, no Centro

O Projeto Grande Hotel Vive o Choro, o tradicional Chorinho, chega à última edição de 2019 nesta sexta-feira (22/11). A partir das 19h30, sobem ao palco em frente ao Grande Hotel os cantores goianos Fausto Noleto e Grupo; Caramuru Brandão e Hugo Baltazar; e Grupo Coró de Pau.

O projeto já virou tradição na agenda cultural dos goianienses. O evento cultural é promovido pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), desde 2003 e reúne grande público no centro da capital. Neste ano, o projeto retomou com novidades, passando a acontecer quinzenalmente e com duas atrações por edição. O primeiro show começa às 19h30 e termina às 20h30 e a segunda apresentação tem início às 20h45 com encerramento às 22h.

De acordo com a diretora de eventos culturais da Secult, Marci Dornelas, o balanço do projeto é muito positivo. “Contando com esta última edição, tivemos, no total,11 sextas-feiras desde a volta do Chorinho, em 2019. E só temos que reconhecer o quanto é um evento que contempla tanto os goianienses quanto os artistas goianos, que merecem todos os nossos aplausos por toda a parceria e apresentações de extrema qualidade musical com chorinho, samba e MPB. Chorinho é um evento muito querido por nós da Secult e por diversas pessoas que marcam presença. Ano que vem tem mais”, afirma.

Serviço
Assunto: Chorinho
Local: Grande Hotel, Rua 3 c/ a Goiás – no Centro
Data: 22 de novembro
Hora: 19h30
Contato: Assessoria de Comunicação – Secult – (62)99236-3820

Lívia Máximo, editoria de Cultura

Related Articles