Goiânia

Prefeitura de Goiânia entrega escrituras do Condomínio América Latina

Prefeito Iris Rezende participa da entrega de 105 escrituras para famílias beneficiadas com apartamento. Evento acontece nesta terça, às 18 horas

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), realiza nesta terça-feira (12/11) mais uma edição do Programa Primeira Escritura, lançado em agosto de 2018 e que tem por objetivo promover a regularização fundiária e entrega de escrituras à oito mil famílias da capital até dezembro de 2020.

A entrega das escrituras será realizada pelo prefeito Iris Rezende e acontece a partir das 18 h no espaço de convivência do Condomínio América Latina, localizado na Avenida A, esquina com Rua 2 e Marginal Botafogo, no Jardim Goiás.

Nesta edição do programa serão beneficiadas 105 famílias do Condomínio América Latina, localizado no Jardim Goiás, que foi entregue em 2004 pela Prefeitura de Goiânia para transferências de 160 famílias que moravam em áreas de risco do Jardim Botânico, Vilas Redenção, São José, Maria José, Emílio Póvoa, Monticelli e Coronel Cosme.

Desde que foi lançado, o Programa Primeira Escritura já beneficiou cerca de 2.600 famílias de diversos bairros da bairros como o Parque Atheneu, Residenciais Goiânia Viva e Itamaracá, Setor Pedro Ludovico, Vila Finsocial.

Related Articles