Aparecida de Goiânia

Presidente da ACIRLAG parabeniza nova diretoria da ACIAG

Presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (ACILARG), Maione Padeiro, colocou a entidade à disposição para unir forças na busca de melhorias para a classe empresarial aparecidense O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (ACIRLAG), Maione Padeiro, externou, nesta segunda-feira (11/11), votos de sucesso ao novo presidente da ACIAG (Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia), Leopoldo Moreira Neto, eleito na sexta-feira (08) por unanimidade para dirigir a entidade no biênio 2020/2021. O líder classista da Região Leste de Aparecida de Goiânia se colocou à disposição para ajudar na busca de melhorias para o empresário aparecidense e fortalecimento do associativismo.
“Lembrando que o princípio fundador e, principalmente, a finalidade das duas entidades coirmãs é o fortalecimento econômico e social do município, os associados, empresários e comerciantes da Região Leste desejam sucesso ao novo presidente”, declarou Maione Padeiro, que por vários anos foi diretor da ACIAG.
Na oportunidade, Maione elogiou a gestão da Aciag que está encerrando mandato, presidida pelo empresário José Luiz Celestino. Segundo disse, quando mais forte a classe empresarial do município estiver, melhor será o ambiente de negócios em Aparecida, beneficiando o poder público e a população por meio do recolhimento de impostos e geração de emprego.
Atual vice-presidente da ACIAG, Leopoldo Moreira Neto assume a entidade com a missão de fomentar o desenvolvimento empresarial e se aproximar cada vez mais dos empresários aparecidenses. Natural de São Miguel do Araguaia, ele veio para Aparecida de Goiânia em 2003, quando transferiu seu parque industrial (Gráfica Formato) para Aparecida de Goiânia, atendendo convite do então prefeito Ademir Menezes e do ex-vereador Geraldo Padeiro e atraído pelos incentivos fiscais e a logística do município. Desde então, se aproximou das entidades classistas empresariais, sendo diretor da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), presidente do Conselho Temático da Micro e Pequena Empresa (Fieg), atualmente tendo mandato de conselheiro do IEL. (Assessoria de Comunicação da ACIRLAG)

Related Articles