Câmara de Aparecida de Goiânia

Vereadores vão à Brasília em busca de recursos

Uma comitiva de vereadores, liderada pelo presidente Vilmar Mariano, e juntamente com o prefeito Gustavo Mendanha, estiveram na Capital federal, durante a ultima terça e quarta-feira desta semana, em busca de recursos e emendas parlamentares junto à bancada federal goiana (deputados federais e senadores).

Visitas à Brasília, com intuito de angariar investimentos para o município, já virou tradição na Câmara de Vereadores de Aparecida de Goiânia. Sendo esta a primeira viagem durante  a nova legislatura, foi de fundamental importância para estreitar ainda mais as relações entre os poderes legislativos municipal e federal.

O primeiro encontro foi com o deputado federal Professor Alcides. Após a entrega de diversos ofícios por parte dos vereadores solicitando emendas, Alcides garantiu que destinará 4 milhões apenas para Aparecida de Goiânia. Além disso, segundo o parlamentar federal, outros 2 milhões serão alocados na revitalização da Igreja Matriz da cidade.

Também tiveram encontros com os senadores Vanderlan Cardoso e Luiz do Carmo e o Deputado Federal Major Vitor Hugo, além do presidente da Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Rodrigo Sergio Dias, com quem trataram sobre liberação de obras para construção de CMEI’s em Aparecida.

“Gosto de ver meu gabinete assim, cheio de gente com garra e determinado a trabalhar. Estou de portas abertas para o povo de Aparecida”, enalteceu o Luiz do Carmo.

O presidente Vilmar Mariano parabenizou os vereadores que se deslocaram até a Capital.

“Tivemos um saldo extremamente produtivo, que só foi possível diante do intenso trabalho de todos nós. Por isso, parabenizo a todos que se dispuseram a viajar e tenho certeza que os recursos chegarão”, elogiou o presidente.

Segundo ele, os parlamentares goianos se colocaram à disposição para ajudar Aparecida de Goiânia e garantiram que se empenharão em destinar emendas parlamentares à cidade.

Participaram da comitiva os vereadores Vilmar Mariano (MDB), pastor João Santana (PRP), Gleison Flávio (MDB), Lelis Pereira (DEM), Arnaldo Leite (MDB), Ataíde Neguinho (PSDB), Almeidinha (MDB), Elias Júnior (PDT), Erivelton Contador (DC), Mazinho (SD), Edinho (DC), André Fortaleza (PRTB), Fábio Ideal (PSC) e Isaac Martins (PL). (Assessoria de Comunicação)

Related Articles