Entretenimento

Música ao vivo marca almoço de sexta-feira no Shopping Cerrado

Centro de compras promoverá shows de MPB e pop rock neste mês de outubro

Crédito foto: Luciana Moreira David

O almoço no Shopping Cerrado terá um tempero especial nas sextas-feiras de outubro. Isso porque o centro de compras decidiu propiciar aos seus clientes mais um momento de descontração regado à música ao vivo. Das 12 às 14 horas, o público da praça de alimentação poderá conferir gratuitamente releituras da MPB e do pop rock.

Nesta sexta-feira (04), a programação será comandada pelo cantor Erick Chaves. Ele interpretará canções de Titãs, Os Paralamas do Sucesso, Tim Maia, Capital Inicial, Lenine, Legião Urbana, Skank e Engenheiros do Hawaii, entre outros nomes dos gêneros.

O artista, que iniciou sua carreira musical aos 16 anos de idade, já integrou um grupo de pagode, bandas de baile e duplas sertanejas. Em 2010, Erick Chaves decidiu se dedicar à carreira solo, mas, atualmente, divide os palcos com a direção da Flash Produções. Nas próximas semanas, subirão ao palco os cantores Jorge Cosmo, Marley Abreu e Luiz Porto.

Menu Musical
O “Menu Musical” segue normalmente aos sábados, a partir das 19 horas, na praça de alimentação do Shopping Cerrado. No dia 05, o happy hour será animado pelo sertanejo Túlio César, que iniciou seu contato com a música aos sete anos de idade.

Além de ter se apresentado ao lado de outros artistas, em bares, boates e eventos, inclusive como violonista, o cantor integrou duplas, grupos e bandas, antes de começar sua carreira solo em 2016.

O projeto, que tem entrada franca, é uma realização da Flash Produções. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

 
O grupo do Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente. (Fonte: OlhO Comunicação Estratégica)

Related Articles