Câmara de Aparecida de Goiânia

Hoje tem sessão solene para entrega de título de cidadão aparecidense

Por propositura do vereador Aldivo Araújo, a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia realizará, na noite desta terça-feira, 01, sessão solene para entrega de título de cidadão aparecidense ao Comandante e Diretor do CEPMG do Colina Azul, Clécio Teles dos Santos

O evento será às 19:30h, na sede da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia.

Biografia

Clécio Teles dos Santos, nasceu no dia 28 de maio de 1971, em Goiânia, tem quatro filhos e, atualmente é Capitão da Polícia Militar do Estado de Goiás.

Em 1979, Clécio Teles se mudou para Aparecida de Goiânia, especificamente para o setor Cidade Livre, onde reside até os dias atuais.

Ingressou na Polícia Militar do Estado de Goiás em 1992, na condição de Aluno Soldado PM no 8º BPM, sediado em Aparecida de Goiânia, onde concluiu o CFSD em maio de 1993. Em dezembro do mesmo ano, foi aprovado no Curso de Formação de Sargentos da PMGO, realizando o curso em destaque em 1994. Já em 2010 foi aprovado no Curso de Habilitação de Oficiais, o qual concluiu com êxito o referido Curso.

O Capitão Clécio Teles ao longo de sua carreira ocupou diversas funções de destaque, tais como: Comandante de Equipe de ROTAM, Monitor do Curso Operacional de ROTAM, Instrutor de Técnicas e Táticas Operacionais nos interiores do Estado e na capital, Instrutor de Cursos de Formação de Soldados, Sargentos, Aperfeiçoamento de Sargentos, Comandante do Grupo de Patrulhamento Tático de Aparecida de Goiânia, Comandante da 3ª Companhia Operacional do 8º BPM, Chefe do Serviço de Inteligência do 8º BPM, Subcomandante da 4ª Companhia de Formação de Soldados na Academia de Polícia Militar, Comandante da 2ª Companhia em Hidrolândia, Subcomandante da 16ª CIPM, Jardim Tiradentes, Subcomandante do 27º BPM, Senador Canedo, Chefe do Serviço de Inteligência do 27º BPM, Supervisão do 2º CRPM, Aparecida de Goiânia, Coordenador de Operações do 2º CRPM, dentre outros.

Serviu na ROTAM do ano de 2000 a 2008, saindo da Base ROTAM para o Serviço de Inteligência da PMGO. No ano de 2009, serviu no Colégio da Polícia Militar Polivalente Modelo Vasco dos Reis. Em 2010, foi para o Curso de Oficiais onde permaneceu até dezembro do mesmo ano.  Após ter servido na Academia da Polícia Militar, o Comandante e Diretor assumiu diversas funções e missões até chegar ao Comando do CEPMG COLINA AZUL.

 

Sessão Solene de entrega de título de cidadão
Data: 01 de outubro de 2019 (terça-feira). Horário: 19:30h. Local: Plenário João Antônio Ribeiro (Sede da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, localizada na Av. Versalhes, Q4 L18/21. Ed. Marinho, Residencial Maria Luiza).

Related Articles