Aparecida de Goiânia

Faculdade Alfredo Nasser inicia a 4ª turma do Mestrado Internacional em Educação

Mestrado é ministrado por meio de convênio entre a Instituição Aparecidense e a Universidade Lusófona de Portugal

Na manhã do último sábado (14/09), a Faculdade Alfredo Nasser deu inicio à 4ª turma do Mestrado Internacional em Educação. Antes da aula ministrada pela professora Marisley Spíndola, o diretor acadêmico da Instituição, Professor Pós Doutor Carlos Alberto Vicchiatti, deu as boas vindas aos mestrandos e deixou uma mensagem motivacional.

“Todas as 3 primeiras turmas que foram para Portugal dizem que, de fato, essa experiência é extremamente rica, e é isso que nós queremos oferecer: um mestrado de qualidade”, ressalta o diretor.

A primeira turma do Mestrado Internacional em Educação de Aparecida de Goiânia foi aberta em abril de 2017. Ele é ministrado por meio de convênio entre a Instituição Aparecidense e a Universidade Lusófona de Portugal, uma das mais respeitadas da Europa. A primeira parte do programa didático, com oito disciplinas mais a apresentação do TCC, é cursada na própria Faculdade Alfredo Nasser.

De acordo com o diretor geral da Faculdade aparecidense, Professor Alcides Ribeiro Filho, a escolha da universidade portuguesa para o projeto segue o planejamento de expansão com qualidade da instituição aparecidense. “Buscamos uma das referências europeias para essa parceria. Queríamos justamente começar a oferta de mestrado pela área da Educação, por entender que não há formação qualificada sem educadores qualificados”, afirmou.

Related Articles