Política

Líderes do Progressistas se reúnem em Brasília e traçam metas para 2020

Durante encontro nesta terça-feira, em Brasília, o presidente estadual do PP, Alexandre Baldy, o senador Vanderlan Cardoso e o deputado federal Professor Alcides selaram acordo entre as lideranças do partido para fortalecer o Progressistas no interior do Estado com a formação das comissões provisórias.

Este assunto já foi tratado em outros encontros dos quais participaram também o deputado federal Adriano do Baldy e o deputado estadual coronel Adailton.

“Fizemos um acordo, vamos fortalecer o partido e indicar as comissões provisórias já visando às eleições municipais do ano que vem. Somos dois deputados federais, eu e Adriano, e o mais votado no município indica o comando da comissão provisória no município em parceria com os demais companheiros”, disse o deputado Professor Alcides.

O comando do PP tem se reunido semanalmente para tratar de assuntos internos e da organização da sigla visando o pleito do ano que vem.

Alexandre Baldy, que também é secretário de Transportes do governo de São Paulo, aproveitou que estava em visita ao Congresso Nacional para participar do encontro, na hora do almoço, realizado no gabinete do senador Vanderlan Cardoso. Fonte: Assessoria de Comunicação Social.

Related Articles