CidadeSenador Canedo

DIVINO LEMES É COGITADO PARA ASSUMIR PRESIDÊNCIA DO TRANSPORTE COLETIVO APÓS RENÚNCIA DE JANIO DARROT

CÂMARA DELIBERATIVA DO TRANSPORTE COLETIVO!!!

Na última semana, o prefeito de Trindade, Janio Darrot, renunciou a presidência da Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC). Em carta, alegou acúmulo de funções com a Prefeitura e a presidência do PSDB. Diante do desligamento, membros do órgão apontam o nome de Divino Lemes como possível sucessor para assumir o cargo.Por lei, a presidência da CDTC deve seguir o regime de revezamento, a cada dois anos, por prefeitos da região metropolitana. Pela linha sucessória, o prefeito de Senador Canedo é quem deve receber o bastão, de um ciclo iniciado por Paulo Garcia, seguido por Gustavo Mendanha e posteriormente, Janio Darrot.

“Ainda não fui notificado, mas caso isso aconteça, vamos sim, analisar com muita responsabilidade. No que eu puder somar, estou disposto a fazer”, disse Lemes.

CDTC

A Câmara Deliberativa de Transporte Coletivo tem o objetivo de estabelecer a política pública de regência da Rede Metropolitana de Transportes Coletivos , bem como o planejamento, o gerenciamento, o controle e a fiscalização dos serviços de transportes coletivos.

 

Related Articles