PolíticaVídeo

Antigos adversários, Professor Alcides declara apoio a Gustavo Mendanha em Aparecida de Goiânia

“Meu candidato a prefeito é Gustavo Mendanha”, disse o pepista. Sandro Mabel, Lucia Vânia e Adriano do Baldy também reafirmaram apoio ao gestor

Nesta segunda-feira, 26, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, a ex-senador Lucia Vânia, o deputado federal Adriano do Baldy (PP), e o também parlamentar no Congresso Professor Alcides (PP) reafirmaram seu apoio ao prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha.

O pepista destacou que, no passado, ele e o atual gestor da cidade já foram adversários políticos. Isso, em 2016, quando ambos disputaram a prefeitura da cidade. “Travamos uma batalha dura em busca do voto, mas nós nunca nos ofendemos. Somos amigos”, disse ao frisar que, inclusive, Gustavo foi seu aluno.

“Então nós temos um trabalho de harmonia, e isso é importante, porque a eleição acaba no momento em que se encerra a apuração. Daí para frente é nova vida e nós temos que unir as nossas mãos, unir as nossas forças e trabalhar em prol da nossa cidade”, disse o deputado.

Ajuda

E garantiu que não disputará o Executivo municipal em 2020. “Dizem por aí ‘o Professor Alcides é candidato a prefeito’. Não é verdade, o meu candidato a prefeito é Gustavo Mendanha, e nós vamos estar juntos trabalhando em prol da cidade”, reforçou.

Alcides também se comprometeu a trabalhar em Brasília, junto a Adriano do Baldy, e outros deputados, para levar recursos ao município. “Esse é o nosso papel, vamos trabalhar e deixar você continuar essa gestão profícua que você está fazendo”, disse ao prefeito.

A fala, que foi feito todo o tempo ao lado de Gustavo Mendanha, encerrou-se com um aperto de mãos entre os políticas e aplausos efusivos da plateia. (Fonte: Jornal Opção)

Related Articles