Aparecida de GoiâniaPolítica

GUSTAVO MENDANHA- UM NOME QUE PODERÁ SER LEMBRADO PARA O GOVERNO DE GOIÁS

Por Helio Alves

Que a avaliação da atual gestão é bastante positiva é fato. Pelos quatro cantos de Aparecida de Goiânia é possível perceber o grau de satisfação de seus moradores. Resultado da dedicação do jovem prefeito Gustavo Mendanha, que não mede esforços quando o assunto é trabalho, tanto que vem superando todas as expectativas e dando prova de sua competência no comando do desenvolvimento do município. Quando assumiu a Prefeitura, Gustavo foi subestimado. As más línguas afirmavam que o moço não daria conta do recado, ou que não conseguiria terminar o mandato, ou que abriria brecha para a volta dos grupos que já mandaram na política local. Deram com os burros n´água. Gustavo provou que é bom de serviço e que sabe governar com maestria.

Aparecida é considerada uma das melhores cidades do Brasil em gestão pública, prova disso é o reconhecimento da população e dos principais veículos de comunicação brasileiros. Gustavo já recebeu, inclusive, reconhecimento internacional.

Diferente de muitas cidades, mantém a folha de pagamento dos funcionários em dia, desburocratizou e acelerou os processos em todas as secretarias. Mantém o PIB em ascensão e está implantando um sistema digital que tornará a cidade uma das mais modernas do mundo.

Desde que Gustavo se tornou prefeito, Aparecida virou um canteiro de obras. Mesmo enfrentando oito meses com verbas estaduais e federais bloqueadas por falta de certidões, herança deixada pelas gestões passadas, Gustavo se manteve firme sem reclamar. Temente à Deus, manteve sua fé cada vez mais renovada, montou sua equipe, arregaçou as mangas e foi em frente.

Por essas e outras o nome de Gustavo poderá ser lembrado como pré candidato ao Governo de Goiás nas próximas eleições. Que venha com tudo! Goiás está pobre de políticos desta estirpe.

 

 

 

 

Related Articles