Economia

Embalagem de Tempero Sandella fica mais moderna

Modernização visa atrair consumidor no ponto de venda

O tempero em pasta Sandella ganhou um novo visual, mais moderno e atrativo ao consumidor. A nova embalagem agora tem cores mais vivas e trabalha com o efeito halftone, que é um método de impressão que cria uma ilusão de ótica no qual vários pontos se transformam uma imagem.

“A modernização tem como objetivo principal integrar o produto à nossa linha de temperos Sandella, que conta com ervas, especiarias, pimentas e produtos de uso culinários”, explica o gerente de Marketing e Trade Marketing da GSA, Bruno Costa Zenha.

O redesign foi adotado nas embalagens de 300 gramas e um quilo de Tempero Completo com Pimenta, Alho e Sal e Sem Pimenta. Os produtos Sandella podem ser encontrados nas gôndolas de todo o Brasil. O novo layout foi desenvolvido pela Mancini.

Sobre a GSA | #JeitoGSAdeser

Especializada na fabricação de macarrão instantâneo, refrescos em pó, mistura para sopão, pipoca para micro-ondas, misturas para bolo e salgadinhos, GSA foi reconhecida uma das 100 empresas que mais crescem no País, segundo a Revista Exame PME. É certificada pelo quarto ano consecutivo como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste pelo Great Place to Work (GPTW). Além disso, foi reconhecida pela qualidade dos produtos com o recebimento do Certificado de Alimento Confiável pelo Sindicato das Indústrias da Alimentação no Estado de Goiás (Siaeg). Em 2018, a empresa entrou no ramo de snacks, com a produção dos salgadinhos Sanditos.

Fundada em 1984, a GSA é administrada por Sandro Marques Scodro. Neste período, a empresa cresceu e adquiriu novas marcas e produtos. A GSA é responsável pelos produtos das marcas Refreskant, Sandella, Velly, Produtos Paulista, Icebel, Yolle, Sanditos e San Chips. O Grupo GSA conta com duas distribuidoras – a Vetor e o CV Goiás Distribuição. Mais: www.grupogsa.com.br

Related Articles