Política

Em sessão solene, Fábio Ideal homenageia mulheres do meio evangélico

Por iniciativa do vereador Fábio Ideal (PSC), a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia promoveu, na noite de quarta-feira, 22, sessão solene para homenagear  mulheres que se destacaram como fortes lideranças junto ao meio evangélico.

Com a galeria repleta de familiares e amigos das homenageadas, Fábio Ideal abriu a solenidade explicando que os certificados de honra ao mérito são entregues apenas àqueles que desempenham relevantes serviços em Aparecida de Goiânia, como os caso das mulheres agraciadas nesta noite.

“Essas mulheres têm um papel social fundamental. Dão a vida em seus Ministérios. Essa homenagem nada mais é do que o reconhecimento desse trabalho junto ao Senhor. Espero que essa honra se torne um marco em suas vidas e deixo meus agradecimentos à todas essas aguerridas mulheres”, enalteceu Fábio.

Em seguida, o vereador fez questão de destacar a evolução do papel da mulher na sociedade e seu gradativo e justo crescimento ao longo do tempo.

Uma das homenageadas, Pastora Núbia Gomes, agradeceu ao vereador e falou um pouco da influência das mulheres na comunidade.

“Estamos aqui pra servir as pessoas. Em qualquer posição em que estivermos, temos que servir o próximo. E nós mulheres temos esse papel, que começa dentro de casa, inspirando a família, e chega à sociedade. Levar a paz às pessoas é um privilégio”, disse Núbia.

Prestigiando o evento, o vereador Cláudio Nascimento (PRB), que também é pastor, elogiou a sabedoria do vereador Fábio em realizar tal homenagem.

“Enalteço a iniciativo do Fábio em optar por agraciar as pessoas de fato e não a instituição religiosa, como é mais comum nesse tipo de sessão”, pontuou o vereador.

Ao final, foram entregues, em nome do Poder Legislativo Municipal, certificados de honra ao mérito a 50 mulheres de expressão do meio evangélico.

Related Articles