Política

Presidente da ACIRLAG discursa durante sessão

A sessão ordinária desta quarta-feira, 22, contou com a participação do Presidente  da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (Acirlag), Maione Padeiro, que discorreu sobre os trabalhos desenvolvidos pela associação.

Segundo Maione, a associação, que não tem fins lucrativos, se juntará aos empresários,  comerciantes, industriais, profissionais liberais, dentre outros, da região, que estão começando seus negócios, com objetivo de fortalecer o comércio local, além de fortalecer a representatividade junto ao Poder Público municipal e junto as entidades classistas.

“Com intuito de fomentar o crescimento da nossa região, queremos trazer novas empresas para investirem na Região Leste, gerando empregos para a população”, pontuou.

Indagado sobre um possível conflito com a Associação  Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG), Maione garantiu que a existência das duas só trará ainda mais benefícios pra cidade.

“Nós somos da Região Leste, enquanto a Aciag realmente é a única e exclusiva representante do segmento de todo o município. Então não tem nada que vai afrontar ou usurpar algum tipo de demanda ou representatividade. Nós viemos apenas para somar e defender os interesses do empresariado da nossa região. Fui presidente da Aciag jovem durante muito tempo e reconheço sua fundamental importância”, explicou

Localizada no Jardim Olímpico, em Aparecida de Goiânia, a Acirlag foi fundada  no fim do ano passado com a missão de representar a região que está margeada pela BR-153, nas divisas de Aparecida com a Capital Goiânia até Hidrolândia, promovendo o crescimento dos empreendedores ali estabelecidos.

Related Articles