Estado

Governo de Goiás vai regularizar cerca de 200 imóveis em Pires do Rio

Equipe de regularização fundiária da Agehab inicia trabalho com audiência pública para informar a comunidade sobre os procedimentos e a documentação necessária ao cadastramento

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), realiza na próxima terça-feira (26/3) audiência pública para regularização de 192 imóveis do loteamento Nadim Saud, em Pires do Rio, na região Sudeste. A audiência acontece a partir das 9 horas, na Quadra Popular, localizada na Rua Rui Barbosa S/N – bairro Sinhô Nogueira. A ação será coordenada pela Gerência de Regularização Fundiária da Agehab, numa parceria com a prefeitura.

Na audiência, serão explicados aos moradores todos os procedimentos necessários à regularização dos imóveis, como por exemplo, quais documentos os beneficiários devem apresentar e como será feito o cadastramento, que acontecerá em abril próximo.

Uma das prioridades do Governo de Goiás na área de habitação de interesse social é agilizar e ampliar a execução de políticas de regularização fundiária urbana para resolver a grande demanda existente em todo o Estado. Atualmente, estão em andamento na Agehab processos para regularização de cerca de 30 mil imóveis implantados em áreas de domínio do Estado.

Related Articles