Política

Agehab participa de audiência pública na Assembleia Legislativa

O presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Eurípedes do Carmo, representou ontem (25/4) o Governo de Goiás em audiência pública na Assembleia Legislativa sobre parcerias com entidades e movimentos sociais de luta pela moradia, promovida pela deputada Adriana Accorsi (PT). A abertura da audiência foi feita pelo deputado Henrique César (PSC). A equipe técnica da Agehab participou de rodada de conversa com as lideranças do movimento, esclarecendo dúvidas.

Eurípedes do Carmo ressaltou a importância da parceria com os movimentos sociais e informou que a Agehab vai cadastrar todas as entidades interessadas em firmar parceria com o Estado para desenvolver projetos de moradia. Ele anunciou que acontecerá em maio audiência pública para orientar sobre o cadastramento e os programas habitacionais.

“O objetivo do Governo de Goiás é estabelecer uma relação de total transparência com as entidades parceiras dos programas habitacionais, em conformidade com a legislação vigente. Vamos fazer um cadastramento para habilitar as entidades aptas a atuar em parceria com a Agehab e orientar sobre as responsabilidades jurídicas de todos os atos, que vão do cadastramento à prestação de contas”, disse o presidente da Agehab.

Related Articles

Check Also

Close