Aparecida de GoiâniaCidadeEntretenimento

ÚLTIMAS VAGAS!! TEATRO PARA NÃO ATORES

Se você nunca fez teatro, mas sonha em fazer, a hora é agora!! Corre que ainda dá tempo de se inscrever no Workshop que acontece no próximo sábado, dia 15, no auditório da Igreja Esperança, em Aparecida de Goiânia.

A Oficina de teatro para não atores e iniciantes tem o objetivo de trabalhar exercícios de expressão corporal, improvisação, leitura de textos, além de técnicas de respiração que promovem relaxamento e concentração. As técnicas aprendidas podem ser usadas em cena ou em qualquer situação que gere estresse, como palestras, aulas, vendas, entrevistas… O objetivo é desenvolver a comunicação pessoal através de exercícios para desinibição.

Quem ministra o workshop é o diretor, produtor, ator, publicitário e palestrante especialista em Inteligência Emocional, Weyder Moreira. Com 25 anos nas artes cênicas, é o criador do Método de Desenvolvimento Pessoal #VOCÊÉSHOW. Ele garante que qualquer pessoa, utilizando as ferramentas teatrais direcionadas e com persistência, é capaz de se transformar numa pessoa ativamente comunicativa e realizadora, melhorando sua performance profissional e nos relacionamentos. Weyder também é  pastor na Igreja Esperança e líder do Ministério de Artes Cênicas.

O Workshop acontece sábado das 15h às 18h. As inscrições podem ser feitas pelo número: 98581-6624, ou no link: https://www.sympla.com.br/workshop-teatro-para-nao-atores__768712

Benefícios:

  • Elimina timidez;
  • Aumento da autoconfiança;
  • Capacidade de improviso e resposta rápida;
  • Melhora expressão oral e corporal;
  • Estímulo do uso da imaginação e criatividade;
  • Maior comunicação com o mundo 

A Quem se Destina:  Qualquer pessoa que queira melhorar sua comunicação, expressividade e sentir-se mais a vontade em público e consigo mesmo.

In Company: Weiber também ministra workshops para empresas, visando melhorar tanto a comunicação interna quanto a externa. Vendedores, atendentes, secretárias e outros profissionais são capacitados, por meio da inteligência emocional a se relacionar com o público. Os resultados são surpreendentes.

Related Articles