Entretenimento

Shopping Cerrado tem show de Samantha Mello neste sábado

Cantora se apresentará a partir das 19 horas, com repertório eclético e entrada franca

Neste sábado (08), a cantora Samantha Mello será a atração do “Menu Musical”. O projeto, que é uma realização do Shopping Cerrado em parceria com a Cultura Musical, promove shows semanais gratuitos de diversos estilos. A apresentação começa às 19 horas, na praça de alimentação, que fica no piso 1 do centro de compras.

Acompanhada pelo violonista Demir, ela apresentará um repertório eclético, com músicas de diferentes épocas. Alexandre Pires, Bruno & Marrone, Lulu Santos, Paula Fernandes, Djavan, Marília Mendonça, Dilsinho, Diego & Victor Hugo são alguns dos nomes que fazem parte do setlist da cantora.

Sob influência de grandes nomes da MPB, tais como Marisa Monte, Elis Regina e Gal Costa, Samantha Mello subiu ao palco pela primeira vez aos sete anos de idade. Começou a se apresentar profissionalmente aos quatorze, na banda Realce, fundada por seu pai. Já passou por várias bandas, inclusive de forró, mas há três anos vem se dedicando ao seu projeto solo.

O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

 

O grupo do Shopping Cerrado

O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente. (Fonte: OlhO Comunicação Estratégica)

Related Articles