Política

Jânio Darrot vai indicar coordenadores regionais do PSDB para fortalecer a legenda para 2020

O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, afirmou nesta terça-feira (21/1) que faz parte dos planos do partido dar assistência às lideranças de todo Estado de maneira integral. Para tanto, afirmou, irá constituir lideranças regionais.

“Vamos colocar em torno de 20 coordenadores regionais cobrindo todo Estado”, informou.”Iremos tratar de maneira uniforme todo Estado de Goiás, sobretudo em fevereiro e março, até o fechamento das janelas partidárias”, adiantou.

As declarações foram feitas à jornalista Fabiana Pulcineli, em live do jornal O Popular, no Facebook. Darrot reiterou a autonomia das lideranças locais na escolha dos candidatos, na formação de alianças e também das chapas de vereadores. “Vamos ouvir as lideranças locais. Isso vai prevalecer no ano de 2020”, declarou ao citar a maneira como executou a logística dos 19 Encontros Regionais do PSDB, realizados em 2019. “Os diretórios locais vão dar a última palavra em relação aos candidatos e chapas”, frisou. “O objetivo é o crescimento e o fortalecimento do PSDB.”

#PSDB #PSDBGoiás #TempoReal

Related Articles