Estado

“Estamos trabalhando fortemente para que Goiás seja um Estado respeitado”, destaca Caiado, em Uruana

Caiado participou de homenagem a São Sebastião, padroeiro da cidade de Uruana, e falou do apoio do legislativo na recuperação do Estado

“Sou homem de luta, de enfrentamento e, graças a Deus, nós estamos melhorando a realidade em que encontramos o Estado. Estamos trabalhando fortemente para que Goiás seja respeitado”. Na última segunda-feira, dia 20, dia em que Uruana homenageia seu santo padroeiro, São Sebastião, o governador Ronaldo Caiado visitou a cidade e falou sobre as conquistas e desafios de seu primeiro ano de governo, além das perspectivas para os próximos anos de gestão.

Caiado destacou a importância do apoio do presidente Jair Bolsonaro que, ano passado visitou o Estado em seis oportunidades, este ano, já confirmou presença em fevereiro, na inauguração da primeira Policlínica de Goiás, que está em fase final de implantação na cidade de Posse, região Nordeste do Estado. “O presidente Bolsonaro tem sido o ponto de apoio para nós podermos sair da crise em que foi deixado o Estado de Goiás.”

O governador afirmou ter consciência das expectativas da população e disse que o momento é de recuperação e responsabilidade. “Estamos fazendo um trabalho de limpeza no nosso Estado para que a gente possa, amanhã, avançar ainda mais nas obras, na melhoria da qualidade de vida das pessoas, principalmente no interior”, declarou.

O trabalho dos deputados estaduais da base aliada, ressaltou, tem sido fundamental para o direcionamento dos incentivos fiscais às cidades mais carentes, viabilizando o crescimento e a instalação de indústrias em todas as regiões. O governador reconheceu a atuação do presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira; do líder do governo na Assembleia, Bruno Peixoto; e do deputado Wagner Neto. Os três também estiveram presentes em Uruana. “Tenho que dividir todas essas vitórias com eles”, observou.

Prefeito de Uruana, Cássio Gusmão contou que tem trabalhado em conjunto com o Governo do Estado. “Já fizemos muito aqui, com a ajuda dele [governador] e, com certeza, vamos fazer muito mais. Sabemos da maneira como Caiado recebeu o Estado, o nosso município também tem atravessado grandes dificuldades, mas, juntos, com certeza vamos fazer muito por Uruana”, afirmou.

Caiado foi recebido na cidade pela comitiva de cavaleiros que participou da cavalgada em louvor a São Sebastião. O governador conferiu ainda as performances artísticas da Banda de Percussão Comunitária Fusão, atual campeã nacional do concurso de bandas e fanfarras, representando o município de Uruana, e da Orquestra de Violeiros da cidade.

Participaram do evento a primeira-dama do município, Maria Divina; vice-prefeito Sandro Andrade; Padre Vilmar, da Igreja Matriz de São Sebastião; os prefeitos  Rafael Melo (Ceres), João Eustáquio, conhecido como Ziquinho (São Patrício) e Alex de Queiroz (Ipiranga); os vereadores por Uruana Antônio Fábio Moreira, José Gomes, Sinomar Teixeira e Fabrício Rezende Duarte; ex-prefeito de Uruana Osmar Tubira; coordenadora regional de Educação de Ceres, professora Ivânia Aires; vice-prefeitos Artemo Machado (São Patrício) e Nemias Silveira de Morais (Guaraíta); tenente-coronel Celso, do 10º Comando Regional da Polícia Militar; o tenente Hendrigo, do 18º Comando do Corpo de Bombeiros Militar; os ex-prefeitos Geraldo dos Reis (Carmo do Rio Verde), Jackson de Paula (Rubiataba), Laurismar Borges (Santa Isabel), Jonas Souza Rocha (Araguapaz); vereadores de municípios vizinhos; secretários e servidores municipais.  Fonte: Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás / Fotos Hegon Corrêa

Related Articles