Estado

Agehab seleciona trabalhadores para obra em Água Fria

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiânia de Habitação (Agehab), abre inscrições na segunda-feira (29/4) para processo seletivo por tempo determinado de pedreiro, pintor, encanador e serralheiro para trabalharem em canteiro de obras do Setor Água Fria (etapa II), no Município de Água Fria de Goiás. Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de maio, na Prefeitura de Água Fria, situada na Avenida João Orive Rodrigues, quadra 32, lote 01, Água Fria de Goiás.

Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: carteira profissional (com cópia da mesma contendo tempo de experiência) e/ou declaração/carta de apresentação de trabalho assinada e atestada por profissionais ou instituições habilitadas, cópias da Carteira de Identidade e CPF, uma foto 3×4 e comprovante de endereço.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira composta de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório e a segunda etapa por comprovação da experiência profissional do candidato, de caráter classificatório. A prova objetiva será aplicada na data provável de 14 de maio de 2019, tendo início às 13h e término às 16h, na Escola Municipal Professor Raimundo de Jesus Paiva, situada na Avenida Aníbal Modesto de Oliveira, Qd-22, Lote 06, Centro, Água Fria de Goiás-GO. O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 22 de maio de 2019, no Diário Oficial do Estado de Goiás e disponibilizado no site da Agehab (www.agehab.go.gov.br).

Related Articles