EstadoPolícia

​Caiado parabeniza forças policiais por apreensão de armas e drogas no sábado, 30/03

“Nunca vou me cansar de cumprimentar a eficiência de nossas forças policiais, nem de deixar claro pra bandidagem que o tempo da farra acabou!”, destacou o governador Ronaldo Caiado pelas redes sociais. O agradecimento veio ao saber que, no sábado (30/03), a Rotam, Giro e outras unidades da Polícia Militar apreenderam, em duas ações, uma submetralhadora HK MP5 9mm, quatro fuzis .556, mais quatro armas de fogo, munições e 6 seis quilos de drogas.
“Goiás agora tem governador e polícias que usam de Inteligência e Integração. É como eu tenho dito: ou o bandido muda de Goiás ou muda de profissão!”, salientou Caiado.
O governador ainda parabenizou e agradeceu ao Comandante Geral da PM, Coronel Renato Brum, que, enfatizou, tem mantido as tropas com motivação total. “Agora é tolerância zero com a bandidagem!”
No primeiro caso, as apreensões ocorreram após denúncia anônima ao Giro de que uma submetralhadora estaria sendo levada de Rianápolis para Goiânia. Foram dadas informações do veículo e as equipes foram atrás, apreenderam a arma no porta mala do carro e chegaram até outros armamentos a partir da ação.
Na outra ocorrência, a denúncia chegou ao Serviço de Inteligência da Polícia Militar (CPC2). A informação era de que armas estariam armazenadas numa residência no Setor Garavelo B, em Goiânia. Ao averiguar, a Rotam apreendeu dois fuzis calibre .556, dois carregadores, munições, uma pistola .45 ACP e 6 kg de maconha.
“A tropa está motivada como nunca, fazia tempo que eu não via a tropa assim”, asseverou o Coronel Renato Brum, Comandante Geral da Polícia Militar.
Disk Denúncia:
Rotam : (62)99532-3734
Giro: (62) 981904914

Related Articles