Aparecida de Goiânia

GRUPO POLÍTICO DE APARECIDA CHEGA A UM CONSENSO E GARANTE QUE VILMAR MARIANO NÃO PERDE A ELEIÇÃO

Pré-candidato à reeleição, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (União Brasil), segue otimista para a disputa das eleições municipais de outubro. Bastidores da política garantem que o gestor tem ampla vantagem por contar com o apoio total e irrestrito das maiores forças políticas do Estado de Goiás, ou seja, do governador Ronaldo Caiado e seu vice, Daniel Vilela (MDB), que juntos, tem mais de 80% de aprovação popular.

Grupo bate martelo e consolida de vez o projeto de reeleição de Vilmar em Aparecida.

Daniel Vilela tem discurso afinado em nome de seu pai, o ex-prefeito Maguito Vilela, que deixou um legado de infraestrutura e amor que jamais serão esquecidos pelos aparecidenses. Diante disso, o vice-governador, defende a reeleição de Vilmar Mariano para que a história construída por seu pai seja continuada, pois para ele, uma mudança agora seria um desastre para Aparecida.

Daniel Vilela defende a reeleição de Vilmar Mariano para que a história construída por seu pai seja continuada

Quem também bateu o martelo em apoio ao prefeito, foi o ex-deputado federal Leandro Vilela (MDB). O moço inclusive, já deixou bem claro que vai gastar muita sola de sapato na campanha de reeleição de Vilmar, honrando assim, o nome de seu tio, Maguito Vilela.

Ex-deputado federal Leandro Vilela garante que vai gastar muita sola na campanha de Vilmar.

O projeto de reeleição de Vilmar Mariano segue forte com o apoio e a dedicação de mais 13 deputados federais, dentre eles, a deputada Silvye Alves (União Brasil), que recebeu mais de 48 mil votos em Aparecida, em 2022. Na bancada estadual, 20 deputados também deram as bençãos.

Prefeito Vilmar, deputada Sylvie e primeira-dama Sulnara Santana.

Vale lembrar, que um de seus maiores cabos eleitorais, com toda a certeza, será o ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB). Filho de Aparecida e herdeiro do maior baluarte MDEBISTA no município, Liosmar Mendanha (in memorian), o moço goza de muito prestígio junto à população, e caso entrasse na disputa, certamente teria mais de 70% dos votos. Isso é o que dizem as pesquisas eleitorais realizadas recentemente. A aprovação popular de Mendanha, será usada a favor de Vilmar Mariano. Há quem garanta que assim que colocar o pé para acelerar a campanha em apoio a Vilmar, deve conquistar mais de 50% dos votos aparecidenses para o atual gestor.
Vilmarzinho, segue fortalecido não só por apoios políticos, mas de vários segmentos da sociedade. A classe evangélica é uma delas, que hoje representa cerca de 68% dos aparecidenses, e acena positivamente para sua reeleição.
Falando em números, a gestão de Vilmar Mariano conta com mais de quatro mil cargos comissionados, o que somaria uma média de 20 mil pessoas defendendo com unhas e dentes sua campanha eleitoral. Muitos, em apoio de fato, outros, por medo de perder o cargo.
Já Vilmar garante que não vai usar a máquina pública para se reeleger. “Conto com o apoio do meu grupo político, de amigos, empresários, funcionários e de toda população, que com certeza não querem mudança no destino da cidade. Em time que está ganhando, não se pode mexer”, destaca.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo